segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Não há limites !!!



Amo desejar você a cada segundo que passa

Amo querer você ao meu lado sempre

Amo abraçar você bem apertado e sentir que por um momento estamos sós

Amo beijar você e como num piscar de olhos sentir como
se não estivesse em meu próprio corpo

Amo sentir cada respiração sua, cada movimento,
cada batida do seu coração de encontro ao meu.

Amo ficar olhando para você e decorar cada pedaçinho do seu corpo,
 até mesmo saber mais dele do que você.

Amo sentir seu cheiro e quando o mesmo permanece em mim após sua partida.

Amo sentir seu calor que aos poucos me incendeia.

Amo ficar com a sensação de que você está aqui mesmo quando não está, quando ainda sinto seu beijo, suas mãos…

Amo esse amor que faz com que a cada dia eu te ame mais, como se não houvesse um limite… e na verdade não há…
 não há limites para o que eu sinto por você…
há apenas você.

 
Ps: 2 ano e 1 mês de felicidade! Desde o primeiro momento que as nossas vidas se cruzaram percebi que seria feliz a vida inteira ao seu lado!

Te amo pra sempre A C




Nenhum comentário:

Postar um comentário